Chivas busca resgatar valores

terça-feira, 13 de outubro de 2009


A marca de Whisky Chivas Regal, com investimento de mais de 50 milhões de euros, apresenta esta semana apresenta uma nova plataforma de comunicação global.

“Live with Chivalry” é a nova plataforma de comunicação global do whisky Chivas Regal. Com investimento mundial de 50 milhões de euros, o novo conceito é um manifesto que busca o resgate de valores nobres como honra, cavalheirismo e amizade. A criação de todos os materiais é da Euro RSCG de Londres.


A nova comunicação foi inspirada em uma pesquisa comportamental que a marca realizou em 17 países: Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Golfo, Grécia, Índia, Itália, Japão, Malásia, México, Reino Unido, Rússia, Tailândia, Venezuela e Vietnã.


“A partir deste levantamento Chivas desenvolveu seu novo posicionamento, que é uma reação contrária a uma era de individualismo e materialismo, e uma celebração a valores que caíram em desuso como amizade e honra. Queremos convidar nossos consumidores a fazer parte deste manifesto e tornar nossa sociedade ainda melhor”, conta Bruno Correa, responsável pelo marketing de Chivas Regal.


O lançamento oficial da campanha no Brasil foi marcada com o lançamento do filme “Movimento”, que trouxe a marca de volta depois de 3 anos fora das mídias tradicionais, como TV. Sustentada por um plano 360º, a iniciativa terá, ao longo do ano, ações, promoções, parcerias, mídia digital e eventos experimentais.


FONTE: PropMark

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP