Receita públicitária na internet cai nos EUA
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Um estudo publicado por uma empresa de publicidade nesta segunda-feira (5) registrou no primeiro semestre deste ano. De acordo com a pesquisa, houve uma baixa de 5,3% da receita publicitária na internet nos Estados Unidos em relação ao ano passado.
Acompanhando a tendência no primeiro trimestre, o índice chegou a US$ 10,9 milhões. “Estamos atravessando um dos períodos de desaceleração econômica mais difíceis em décadas, mas a publicidade na internet é um dos setores publicitários mais afetados”, comentou o dirigente Randall Rothenberg, do escritório de publicidade interativa, que publicou o relatório.
"O conjunto do mercado publicitário continua sofrendo com a situação econômica atual, mas os encarregados do mercado dedicam uma grande parte de seus orçamentos à mídia digital", disse David Silverman, da PriceWaterhouseCooper, outro editor do relatório.
Acompanhando a tendência no primeiro trimestre, o índice chegou a US$ 10,9 milhões. “Estamos atravessando um dos períodos de desaceleração econômica mais difíceis em décadas, mas a publicidade na internet é um dos setores publicitários mais afetados”, comentou o dirigente Randall Rothenberg, do escritório de publicidade interativa, que publicou o relatório.
"O conjunto do mercado publicitário continua sofrendo com a situação econômica atual, mas os encarregados do mercado dedicam uma grande parte de seus orçamentos à mídia digital", disse David Silverman, da PriceWaterhouseCooper, outro editor do relatório.
Fonte: eBand
0 comentários:
Postar um comentário